Topo

João Figueiredo agradece elogio de Xuxa: 'Aprendo muito com você'

João Figueiredo agradeceu o elogio da sogra, Xuxa - Reprodução/Instagram
João Figueiredo agradeceu o elogio da sogra, Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 10h45

Na última noite, Xuxa divulgou o videoclipe do genro João Figueiredo, que foi dirigido por Sasha. A música conta com a participação da também cantora Mariana Nolasco.

"Esse é meu genro, João Figueiredo, que foi dirigido pela minha filha Sasha Meneghel. Parecem dois anjos cantando, Mariana Nolasco. Muito orgulho, parabéns!", escreveu a apresentadora em uma publicação em seu Instagram.

Xuxa divulgou o clipe do genro João Figueiredo, que contou com a direção de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa divulgou o clipe do genro João Figueiredo, que contou com a direção de Sasha Meneghel
Imagem: Reprodução/Instagram

"Obrigado Xu, obrigado por todas as dicas e conselhos... Aprendo muito com você", respondeu o cantor gospel em um comentário.

Ontem, os recém-casados fizeram uma live diretamente das Ilhas Maldivas, onde passam a lua de mel, e comentaram sobre o trabalho de bastidores realizado no videoclipe.

"Pouca gente sabe, mas a Sasha gosta de estar por trás das câmeras", contou João sobre a preferência profissional da mulher na direção.

"Cresci em volta disso. Participaria de qualquer maneira", acrescentou Sasha, citando que passou a vida nos bastidores durante as gravações de trabalho de sua mãe.

Sasha e João Figueiredo curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas