Susana Vieira revela quanto tempo que está sem beijar na boca
Susana Vieira viveu um dia de conselheira amorosa em sua participação no programa "Se Joga", da Rede Globo. A atriz deu dicas de relacionamento aos internautas e também revelou que está há mais de um ano sem beijar na boca devido à pandemia no novo coronavírus.
Questionada por um fã do programa o que poderia fazer para sua mãe poder conhecer um novo amor, por tudo estar fechado devido à pandemia, a atriz gargalhou com a história e confessou que não tem o que fazer por estar vivendo a mesma situação: sem beijar na boca.
"Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (...) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco (...) Faz tanta falta", contou, e revelou seu 'drama' pessoa.
Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco. Já faz um ano e três meses que não conheço o que é um beijo na boca. Faz tanta falta.
As dicas amorosas não pararam por aí. Susana também aconselhou os jovens casais a aproveitar os primeiros anos de casamento para não deixar a chama do amor apagar.
Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. (...) Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. (...) Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento.
"Produto em falta"
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", a atriz também lamentou a falta de oportunidade de conhecer um novo parceiro e foi direta ao dizer que não precisa ser mais jovem para gostar de sexo.
"Para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Mas estou em falta no momento com esse produto", brincou. "Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.