Topo

Camilla de Lucas dá spoiler sobre próximos projetos: 'Vem algo na atuação'

BBB 21: Camilla de Lucas no "Altas Horas" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/05/2021 08h09

Camilla de Lucas foi convidada do "Altas Horas" (TV Globo) neste último sábado e deu algumas pistas sobre os próximos projetos que participará.

"Recebi, até antes do Big Brother, alguns convites para atuação, e agora recebi novas propostas. Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas", disse.

Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação. Eu vou me preparar direitinho, mas tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior. contou a ex-BBB

Transição capilar

Camilla explicou que sempre utilizou química no cabelo porque cresceu ouvindo que cabelos crespos são feios.

"Eu absorvi aquilo e por muito tempo acreditei", declarou. "Quando eu comecei a trabalhar com internet, ficava com muito medo de comentários negativos. E também trabalhando com internet, eu fui aprendendo a lidar com as pessoas", disse a influenciadora.

Ela decidiu passar pela transição capilar — processo em que o cabelo natural vai crescendo e as pontas permanecem com química, até serem cortadas. "Não é uma fase fácil", declarou Camilla.

"Quais são os métodos? Posso usar trança, como entrei no 'BBB', e também uso lace. Então, algumas pessoas perguntam: 'Ela está de peruca? Então significa que não aceita o cabelo dela?'", contou.

Não, gente. Eu aceito, amo o meu cabelo e também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, com o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, percebi que sou bonita com qualquer tipo de cabelo. Até careca.

Camilla de Lucas tira as tranças no 'BBB 21'; veja como ela ficou

Contatos pós-BBB

Camilla revelou que não tem problema com nenhum participante do "BBB 21" (TV Globo), mas não conversa com todos diariamente.

"Converso muito com a Juliette, João, Gil, Carlinha, falo também com a Thaís, com a Pocah a gente está se esbarrando, e a Viih. São as pessoas que eu converso todos os dias por mensagem", explicou.