Erasmo Carlos conta novos hobbys: maratonar séries e criar playlists
Prestes a completar 80 anos, Erasmo Carlos anunciou na última semana que está curado de um câncer no fígado. Em entrevista ao jornal "Extra", o Tremendão diz ser um "sobrevivente".
"São os choques da vida. Está na minha história. Consegui ficar mais de um ano de quarentena. Com a vacina, passei por essa", comenta.
Documentário no Globoplay
Uma das únicas gravações que Erasmo participou durante a pandemia foi para o documentário "Erasmo 80" estreia no Globoplay em junho, ainda sem data exata.
A produção é da equipe do "Conversa com Bial" (TV Globo). Um trecho será exibido durante o programa na próxima sexta-feira. O documentário deve abordar temas como a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e a influência de Erasmo no comportamento e na moda.
"Não sei o que estão preparando. Foi só isso que fiz em função de comemoração. Apesar de eu ser um "idiota" e ficar em casa, me considero um "idiota" inteligente. Por isso vou continuar em quarentena, mesmo depois das duas doses" — diz o compositor, fazendo referência à frase do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que disse que até hoje "alguns idiotas ficam em casa".
Novos hábitos
Erasmo revela que adquiriu novos hábitos durante a pandemia de covid-19: maratonar séries como "Modern Family" e "This is Us" e criar playlists.
Faço playlist aqui o dia inteiro. Tem uma chamada Erasmo Carlos, que é a mais caprichada. Essa é só com estrangeiras. Já estou com 800 faixas nela. As canções todas que me influenciaram por várias gerações estão lá. diz o compositor
As playlists do cantor estão liberadas no Spotify, em seu perfil pessoal, erasmocarlosbr.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.