PUBLICIDADE
Topo

Gil diz estar 'naqueles dias' e flerta com Arthur: 'Querendo teu corpinho'

Gilberto Nogueira e Arthur durante o BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Gilberto Nogueira e Arthur durante o BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/05/2021 17h38

Ex-participante do "BBB 21", Gilberto Nogueira dividiu com os fãs nas redes sociais que evitou sair de casa neste domingo (30) por estar naqueles dias de 'pura sem vergonhice'. Ele até flertou de brincadeira com Arthur Picoli, seu ex-colega de reality show da Rede Globo.

Através do Twitter, o economista, que terminou o "Big Brother Brasil 21" na quarta colocação, contou aos seguidores que estava com dificuldade para se controlar por estar com o modo 'cachorrada on'.

Hoje eu estou atentado e safado! Misericórdia SENHORRRRRR. Preciso me controlar hoje pra não falar cachorrada por aqui ahahahahahahaahahah. Tô naqueles dias de pura sem vergonhice.

Arthur Picoli entrou na brincadeira e deixou um trecho da música "Gatinha Assanhada", de Gusttavo Lima, para questionar o que o ex-BBB estava querendo fazer.

Gatinha assanhada cê tá querendo o que ? Hahahah

Gilberto, logicamente, não deixou a bola pingando e avisou ao amigo, que está solteiro por não ter reatado com Carla Diaz, que ele estava em sua lista de desejos.

Querendo teu corpinho n*. E aí, rola ou não rola?

O instrutor de crossfit não chegou a repostar Gil, mas a brincadeira levou os seguidores da dupla ao delírio nas redes sociais.

"Libera a cachorrada, Gil", brincou um seguidor. "Ele tá com fogo", tirou sarro outro usuário". Também foi possível ver diversos gifs de Gilberto e Arthur trocando flertes de brincadeira durante as festas do "Big Brother Brasil".

Eliminações do BBB 21

Arthur Picoli foi eliminado no 14º paredão do "BBB 21" com 61,34% dos votos do público. Já Gilberto Nogueira saiu na 16ª berlinda, a última antes da final, com um total de 50,87%.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'