Topo

Ivete apresentará "The Masked Singer", novo reality musical da Globo

Ivete Sangalo - Manuela Scarpa/Brazil News
Ivete Sangalo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

31/05/2021 11h34

Ivete Sangado foi a escolhida para apresentar o "The Masked Singer Brasil", novo reality show musical da TV Globo.

Perto de completar 30 anos de carreira, a cantora vê no programa mais uma oportunidade de explorar sua versão apresentadora.

Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão... É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco. Descreveu Ivete

Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa. Acrescentou a cantora

O "The Masked Singer Brasil" vai reunir celebridades em uma competição musical sem revelar as identidades — eles se apresentarão totalmente fantasiados. Os próprios participantes também não vão saber contra quem estão concorrendo.

Sucesso em vários países do mundo, o "The Masked Singer Brasil" será uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. O programa, que será exibido na TV Globo e também no Multishow, ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para agosto.