Topo

Maria Lina desabafa após morte do filho: 'Estou despedaçada'

Do UOL, em São Paulo

31/05/2021 12h50Atualizada em 31/05/2021 14h00

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, falou na tarde de hoje pela primeira vez após a perda de João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro ontem.

"Estou despedaçada", escreveu a estudante de engenharia. "Sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca."

Na mensagem publicada em sua conta fechada do Instagram, Maria Lina revelou que o nascimento do filho foi o momento mais mágico de sua vida.

Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida.

No texto, que também é assinado por Whindersson, a estudante ainda agradece João Miguel pelos momentos de amor e felicidade que ele proporcionou em vida e durante a gravidez.

Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor.

O bebê nasceu prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, anteontem.

Whindersson cita a Bíblia

A primeira mensagem publicada por Whindersson Nunes após a morte de João Miguel foi uma passagem bíblica.

Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14.