Lore Improta revela medo de ter filho de parto prematuro: 'Meio tensa'
Lore Improta, que está grávida de sua primeira filha do relacionamento com o cantor Léo Santana, contou que fica "meio tensa" com as notícias sobre parto prematuro, ao repercutir o nascimento do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu no último sábado de 22 semanas.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a dançarina, que está na vigésima terceira semana de gestação, relatou que uma amiga dela também teve um parto prematuro, e ela tem receio de passar pela mesma situação.
"Não sei se as gravidinhas que me acompanham ficam meio tensas também com essas questões e parto prematuro. Tem uma amigona minha que no mês passado também teve um parto prematuro com seis meses, está na UTI. Às vezes fico me questionando por que elas tiveram parto nesta mesma época que eu estou, 23 semanas. São várias emoções, incertezas e ansiedades", contou a famosa.
Lore Improta prosseguiu dizendo que viu a notícia do filho de Whindersson Nunes, cuja companheira, Maria Lina, estava no mesmo período de gestação que ela. No entanto, a dançarina ponderou que "cada história é uma história e tudo acontece porque Deus quer."
Lore Improta e Léo Santana aguardam o nascimento da filha, que terá o nome de Liz, e, mesmo na gestação, a famosa contou que segue dançando, mas com os cuidados redobrados.
"Estou dançando desde que eu descobri a gravidez, desde três semanas. Não é questão de ser recomendação médica, 'não pode dançar'. Ela [a médica] só fala: 'Pode dançar, mas não pula muito'. Fico agoniada. Estou respaldada para dançar, estou com útero extenso. Está tudo ok para eu poder dançar. Mas é um medo meu. Fico agoniada. Não consigo botar aquela energia que eu tenho dançando porque fico com medo de acontecer alguma coisa", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.