Topo

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro em São Paulo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/05/2021 15h45Atualizada em 31/05/2021 11h50

Nasceu o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ela deu à luz João Miguel, que nasceu prematuro — com 22 semanas —, no sábado, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. O youtuber falou pelas redes sociais sobre o nascimento de seu primeiro filho e postou uma foto segurando a mão do bebê. Dois dias depois, na madrugada de segunda, o menino morreu.

"A primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Havia tanto tempo que eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", escreveu Whindersson.

"E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber", completou ele.

Fãs compartilharam histórias de filhos prematuros para dar apoio ao casal. Whindersson e Maria Lina também foram amparados por Alok. Raika, filha do DJ e de Romana Novais, também nasceu prematura, com 32 semanas, por conta de complicações da covid-19 em dezembro do ano passado.


Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Whindersson informou que o bebê nasceu com 22 semanas e que está recebendo os cuidados da pediatria neonatal da maternidade onde está internado, em São Paulo.

Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind.

Maria Lina também comentou em suas redes sociais sobre o nascimento do filho e agradeceu as orações.

As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo.

Avô pede orações

João Miguel está internado na UTI do Hospital São Luiz. O pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, pediu orações ao neto. Ele compartilhou a mesma foto postada pelo youtuber.

"Essa é a mãozinha do João Miguel, tocando o dedo do Whindersson. Ele nasceu prematuro de, 22 semanas, mas passa bem. Está internado na UTI. Vamos orar para ele sair bem", disse Hidelbrando. "Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar", escreveu ele, emocionado.

Hagda Kerolayne, irmã do humorista, anunciou o nascimento do sobrinho com um pedido especial para mandarem uma corrente de orações pela saúde da criança.

É galera, meu sobrinho nasceu antes do tempo. Não respondi ninguém antes porque achei muito inconveniente da parte de vocês. Os pais precisam se pronunciar antes de qualquer pessoa. Só peço que rezem por ele. João Miguel nasceu ontem de seis meses. Deus sabe de tudo agora e está cuidando do meu amor. Eu creio!

Whindersson e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação.