PUBLICIDADE
Topo

Lore Improta revela que todos os términos do casal partiram de Léo Santana

Casamento civil de Léo Santana e Lorena Improta em Salvador - Enzo Piero/Divulgação
Casamento civil de Léo Santana e Lorena Improta em Salvador Imagem: Enzo Piero/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 20h20Atualizada em 18/05/2021 20h20

Lorena Improta falou com Thaís Fersoza sobre o motivo de tantas idas e vindas em seu relacionamento com Léo Santana, com quem é casada hoje em dia. Em conversa no canal do Youtube da atriz, Lore destacou a visão do parceiro sobre isso.

"Se você perguntar a ele hoje, ele te fala. Foi muita imaturidade. Muito mais da parte dele do que da minha", disse a dançarina. Ela ainda completou o comentário sobre o que o fazia romper por várias vezes o relacionamento: "Ele terminava comigo sem motivo. A gente não tinha um motivo. Não era, tipo, traição, agressão ou briga. Não tinha nada sério", destacou ela.

Lorena, hoje grávida de cinco meses do cantor, falou também sobre como se sentia quando isso acontecia. "Isso era o que mais me machucava, porque ele sempre foi só. Ele nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos, para ele apresentar para a família, Ele me pediu em casamento com três meses de namoro para você ter uma noção, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação", contou a influencer, completando: "Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes ele estava estressado com o trabalho, com estrada, e ele não sabia separar isso. Ele não sabia sentar e conversar".

A dançarina e youtuber continuou falando sobre a mudança de comportamento de Léo: "Adaptar um relacionamento para ele era muito difícil. Isso me machucava muito. Eu chegava toda feliz, e ele dizia 'Não quero mais porque não quero mais. Não sei'". Thaís comentou sobre esses términos 'sem motivo' dificultarem o momento de reatar e, sobre isso, Lorena disse: "Eu acho que quando você tem um problema de fato, você consegue seguir a vida. Mas imagina uma pessoa terminar com você 'sem quê nem por quê', vocês estando bem e você amando essa pessoa? Então quando ela volta, (dizendo) tipo: 'Me desculpa, eu agi por impulso', aí você termina voltando porque realmente não tem alguma coisa ali para te fortalecer para você seguir sua vida, entende? Então eu e Léo, a gente não tinha machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos. Ele sempre terminou, e ele mesmo pedia para voltar".

Lore também esclareceu boatos de que os términos teriam outras motivações. "Não era nem questão de ciúme. Muitas pessoas achavam que era ciúmes. Tanto eu quanto ele somos muito tranquilos", ela revelou. A mamãe de primeira viagem também abriu como o momento do isolamento social os ajudou como casal: "A gente realmente começou a conviver de fato. A gente não tinha pessoas, a gente não tinha o externo influenciando de alguma forma. A gente começou a conviver, ele começou a entender quem eu era, ele começou a entender que precisava conversar de fato, que a gente precisava sentar e resolver os problemas. Ele começou a fazer terapia", revelou Lorena, que completou: "Hoje a gente vive outro relacionamento".

Os dois estão juntos há quatro anos, entre todas as idas e vindas. Após o último término, em , o casal reatou a relação no início de 2020, antes da pandemia estourar. Eles passaram o período de isolamento morando juntos, e se casaram no início deste ano. Em março, houve o anúncio da primeira gravidez do casal.