Topo

Sarah, do 'BBB 21', passa por cirurgia estética: 'Já estava programando'

Sarah Andrade, do "BBB 21", passa por cirurgia estética e diz que está feliz com os resultados - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, do 'BBB 21', passa por cirurgia estética e diz que está feliz com os resultados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

31/05/2021 11h08

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", revelou aos seus seguidores no Instagram que passou por uma cirurgia estética no último final de semana. A consultora de marketing já havia dito que estava com o procedimento marcado antes do 'BBB', mas que acabou cancelando por medo de não se recuperar totalmente antes do reality.

Estou sumidinha? Estou sumidinha, mas temos motivos para isso (risos). Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa. [...] Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories. Sarah Andrade

A ex-sister relembrou que já era uma vontade antiga: "Vocês já sabiam que era uma vontade minha antes do programa, eu já estava programando isso". Depois, Sarah afirmou não ter contado sobre o procedimento antes por causa de superstições.

"Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui. Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa", disse.

"Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados", finalizou Sarah.