Viih Tube faz desabafo sobre ódio na internet: 'Isso mata as pessoas'
Viih Tube fez um desabafo sobre o ódio que existe na internet. A ex-BBB, que foi bastante criticada e foi "cancelada" quando ainda estava no programa, desabafou em seu Instagram após a cantora Luísa Sonza estar sofrendo ataques de ódio em suas redes sociais.
A youtuber falou sobre os perigos desse hate virtual e o que pode causar para a pessoa que recebe e também para a família que sofre junto. Além de pedir para que seus fãs ajudem a combater esse ódio quando verem acontecendo.
"Vocês que me seguem, eu imploro: não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui. Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim, quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas", escreveu ela em parte do texto.
Viih Tube continuou, fez um alerta e um pedido:
"Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata as pessoas. Destroi famílias. Eles não mereciam isso. Meu Deus, que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo meu da internet sofrendo com ódio, hate, depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói. As pessoas da internet acham que só porque estão escondidos atrás de um celular, não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo. Cuidem de casa palavra que falam nas suas redes, isso influencia muito na saúde de qualquer um, que triste", finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.