Topo

Vitão lamenta a morte do filho de Whindersson e defende Sonza de ataques

Vitão lamenta ataques a Luísa Sonza nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vitão lamenta ataques a Luísa Sonza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 17h11Atualizada em 31/05/2021 17h42

Vitão, namorado de Luísa Sonza, lamentou os ataques que a cantora recebeu após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, após um parto prematuro. Luísa e Whindersson foram casados por dois anos e se separaram em abril de 2020.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Vitão disse que é doloroso ver a namorada sendo atacada e que essas acusações só "geram mais dor". O cantor apagou os vídeos pouco depois de postá-los.

Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. E quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet... Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado.

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso pra mim ver ela passando por isso. Ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira, mano. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e não sabe o que tá causando dentro da cabeça de outras pessoas e dentro do coração de outras pessoas", continuou Vitão.

O cantor acrescentou que já passou por "muitas coisas doloridas" ao lado de Luísa e que, por não estar no mesmo local que Sonza, está acompanhando a situação à distância.

"É muito difícil, mano. A gente tá realmente nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando pra serem ouvidas e, ainda assim, não são ouvidas, né", finalizou.

No início do mês, Whindersson negou os boatos de que Luísa teria o traído e afirmou que ele terminou o relacionamento com a cantora.

Na ocasião, o comediante lamentou o fato de sua noiva, Maria Lina, receber mensagens nas redes sociais dizendo que ela perderia o bebê. Luísa também desabafou sobre os ataques que recebeu após a separação e pediu que seus fãs não fizessem o mesmo com Whindersson.