Topo

'Acho que vi um casal nascendo', diz Kaysar sobre Carol e Arcrebiano

No Limite: Kaysar comenta sobre os possíveis casais do reality - Reprodução/Globoplay
No Limite: Kaysar comenta sobre os possíveis casais do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 22h51

No quarto episódio do "No Limite", Kaysar afirmou que vem sentindo um clima de romance no confinamento. O ex-participante do "BBB 18" provocou os colegas de reality sobre um possível casal ao ler uma borra de café:

Primeiro a gente toma o café e depois a gente lê a sorte. Acho que vi um casal nascendo aqui entre Carol Peixinho e Bil. O romance está aqui no ar e a cabeça meio perdida. A certeza que eu posso ter é a de que temuma carência aqui grande. Sempre tem a palavra 'será?'. Kaysar

Gleici, Carol Peixinho e Arcrebiano entraram na brincadeira e riram com a provocação de Kaysar. "Alguém esta carente demais, está querendo coçar as costas, quer abraços", continuou o ex-BBB, relembrando o episódio em que Carol coçou as costas de Bil.

Depois, em uma conversa com Jéssica e Gleici, Carol afirmou que já conhecia Bil antes do reality. "A gente se conhecia pelo direct do Instagram. Um dia ele ficou hospedado no meu prédio e a gente se conheceu", revelou.

Bil já afirmou que não descarta um romance com Carol. "Quem sabe? Eu estou solteiro, ela também está. Vamos ver no que vai virar", disse. Carol também disse que está disposta a viver um affair no reality:

A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é solteiro. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não. Carol Peixinho

Kaysar, em seguida, comentou a possibilidade dele mesmo formar um casal com Gleici. "Também comecei a ganhar carinho da Gleici, ganhei presentinho", disse ele.

A campeã do "BBB 18", por sua vez, também comentou: "Kaysar está com umas coisas, uns flertes ali, eu fico levando na brincadeira".

Após a eliminação de Ariadna, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1196 votos
37,63%
Reprodução Instagram
12,04%
Reprodução Instagram
10,54%
Reprodução/Instagram
6,77%
Reprodução/Instagram
6,44%
Reprodução/Instagram
5,60%
Reprodução/Instagram
4,93%
Reprodução/Instagram
4,10%
Reprodução Instagram
3,76%
Reprodução/Instagram
2,93%
Reprodução
2,51%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
1,59%
Reprodução/Globoplay
1,17%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto