Topo

Arthur desconversa sobre romance com Carla: 'Melhor como está acontecendo'

Arthur Picoli, do "BBB 21", no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Arthur Picoli, do "BBB 21", no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/06/2021 12h21

Desde o fim do "BBB 21", Arthur Picoli e Carla Diaz não falaram se o romance que começou no reality show da TV Globo foi para frente.

Hoje, no "Encontro com Fátima Bernardes", o ex-BBB desconversou sobre um possível relacionamento com a atriz, mas conseguiu instigar a curiosidade da apresentadora do programa.

Eu falei que a primeira coisa que eu ia fazer ao sair do programa era sim mandar uma mensagem. A gente já conversou, já se falou, mas é muito trabalho, eu estou em Conduru, ela no Rio (acredito). Muito trabalho, os dois trabalhando muito e é isso o que eu posso falar. Contou Arthur

Fátima Bernardes disse que o instrutor de crossfit estava "enrolando" e ainda tentou insistir em alguma revelação, mas conseguiu apenas uma resposta nas entrelinhas.

O que é melhor a gente não sabe ao certo, mas está sendo melhor da forma que está acontecendo. [...] Naturalmente. Disse Arthur, se referindo à música "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação

Durante o programa "A Eliminação", do Multishow, logo após o término do "BBB 21", Arthur disse que ainda estava apaixonado por Carla Diaz. A atriz, surpresa, disse que os dois ainda tinham o que conversar.