Topo

'Nunca imaginei essa dor', diz irmã de Whindersson sobre morte de sobrinho

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para TV e Famosos, de São Paulo

01/06/2021 20h19

Hagda Nunes, irmã de Whindersson Nunes, desabafou hoje sobre a morte prematura do sobrinho João Miguel. O filho do comediante com a estudante de engenharia Maria Lina morreu ontem, após nascer com 22 semanas e 2 dias de gestação.

"Nunca imaginei que sentiria essa dor, meu Deus, faz passar", escreveu no Twitter. "Cuida do meu anjo, tenho certeza que o senhor está preparando o melhor para nós! Eu creio e confio em ti, Senhor."

Em outra publicação na rede social, Hagda publicou passagem bíblica igual a do irmão: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14."

No Instagram, Hagda relembrou um tweet de 2017 no qual revelava desejo de ser tia. Ela aproveitou para postar uma mensagem inspiradora de um fã: "A vida é feita de altos e baixos. Disso não se pode duvidar, mas sabe de uma coisa que acho? Em uma dessas, tudo certo irá dar."

João Miguel ficou internado na UTI após o nascimento prematuro no Hospital São Luiz, em São Paulo, mas não resistiu. Ele foi o primeiro filho de Whindersson com Maria Lina.