Topo

Lary Bottino desabafa sobre ataques de ódio na internet: 'Pessoas cruéis'

Lary Bottino - Reprodução/Instagram
Lary Bottino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 20h30

Lary Bottino fez um longo desabafo sobre os ataques de ódio que vem acontecendo com diversas pessoas na Internet. O desabafo veio após a cantora Luísa Sonza receber mensagens ofensivas que a acusam de causar a morte de João Miguel, filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes com a atual namorada dele, Maria Lina.

Em uma sequência de stories, Lary falou sobre tudo que já passou e como foi, e é difícil lidar com isso até hoje.

"Queria reforçar que o julgamento não nos ajuda a sermos justos, pessoas melhores, eles destroem aos poucos. Eu também fui vítima dessa dor, logo eu, alegria em pessoa... me peguei quase em uma depressão sem volta. Pela primeira vez senti na pele como as pessoas são cruéis. Hoje qualquer coisa que expressamos é "biscoito" e o silêncio é tão ensurdecedor que nos leva a depressão ao desânimo. Há dias eu tenho me sentido assim, quem me conhece enxerga claramente. A gente tira força da onde não tem pra seguir nossa vida, sem dar ouvidos a quem não nos conhece", escreveu ela, em parte do desabafo.

Lary Bottino continuou e falou sobre as críticas e que apesar de não responder aos haters, a onda de ódio a faz se questionar o motivo para falarem tantas coisas ruins.

"As pessoas amargas se juntam para odiar alguém, destruir. Elas focam em alguém para destruir. Eu leio cada um que me julga e não discuto porque eu sei quem eu sou, mas essas pessoas esquecem que temos família, amigos, pessoas que nos conhecem e é muito doloroso. Você se questiona se você realmente é merecedor de tantas críticas, ataques...se você realmente é bom. Eu trabalho há anos sem pisar em ninguém, por mim e pela minha família. Essas palavras doem dentro da alma, claro que errei muito, tenho 23 anos, e busco evoluir sempre", escreveu.

Lary -  -

Por fim, a influenciadora fez um alerta e pediu mais empatia.

"Procurem escrever e pensar o que sentiram se mandassem isso para você. Tive os piores dias da minha vida. Atualmente nem na minha rede de trabalho consigo descansar. Passei por muitos julgamentos em relação ao reality show que fiz e ninguém pode imaginar, ou ter proporção do que eu estava passando ali, dentro de mim. Eu e meus monstros que me fizeram agir e reagir de forma equivocada. Vocês não sabem o que o outro está passando. Sejam gentis eu imploro. Ninguém está bem, estamos em um momento muito delicado e o amor é muito importante messe momento", finalizou ela, com uma foto em que aparece chorando.

lary - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram