Topo

Leifert critica 'dicas' para entrar no 'BBB': 'Só quem participou entende'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 20h18

Tiago Leifert compartilhou um vídeo em que critica perfis nas redes sociais que dão "dicas" sobre como entrar no "BBB". O apresentador do reality destacou que apenas os ex-participantes podem dar bons conselhos sobre o processo.

As únicas pessoas que podem dar dicas sobre como se inscrever ou o que dizer na seletiva são as pessoas que passaram e foram para o programa. Essas entendem coisas do processo. Mas pessoas que nunca se inscreveram, nunca fizeram nada e querem dar dicas? Não dá. Só quem passou tem algo a dizer.

O apresentador também destacou a inscrição funciona como uma "primeira prova" no reality. "Não adianta mandar mensagem para mim ou para o Boninho. Você vai lá e se vira, responsabilidade é sua". reforçou.

Ele também explicou que as inscrições são fechadas em alguns momentos durante o ano, mas ainda não foram encerradas para o "BBB 22".

Recentemente, Tiago Leifert relembrou os desafios ao apresentar o "BBB 21" em entrevista para o programa "Se Joga", apresentado por Fernanda Gentil.

"Eles têm a liberdade, tem coisa que é jogo, a convivência deles é jogo. Mas só quando é de fora para dentro a gente interfere", comentou ao lembrar as conversas sobre fatores externos com os participantes.