Fiuk diz que não percebia 'broncas' de Leifert: 'Por incrível que pareça'
Fiuk, finalista do "BBB 21", ficou famoso por levar várias broncas de Tiago Leifert durante o reality show. Em entrevista para a Quem, o filho de Fábio Jr falou sobre os episódios.
"Por incrível que pareça, eu não percebia", afirmou, sobre as chamadas de atenção e o incômodo do apresentador. "Sou meio lentinho, né? Só percebi duas ou três vezes. Quando rolou, senti de um jeito muito forte. Não gosto de briga, tenho meu jeitão e, às vezes, me atrapalho por causa das minhas características".
Fiuk falou ainda sobre quando Leifert reclamou de quando ele "pipocou" em um jogo da discórdia, quando escolheu Arthur como a pessoa que ele acreditava que não iria ganhar o programa, mas em seguida disse que não era "ninguém para falar quem vai ganhar". "Já estava tão cansativo o negócio com o Arthur, não aguentava mais ter que apontar o dedo na cara e falar mal. Não sou juiz para dizer se alguém está certo ou errado. Nunca tinha fugido do ringue".
"Em todo jogo da discórdia, o Tiago falava que tinha que levantar, apontar alguém e ser breve. Sempre fiz isso, mas tem uma hora que isso começou a doer muito em mim", continuou. "Você não tem noção do que é ficar lá dentro tendo que ter opinião sobre os outros. Por mais que eu não concordasse com várias coisas que o Arthur fazia - e disse isso para ele -, eu não queria ficar fazendo isso de apontar, de novo e de novo".
Mas o cantor garante que não guarda mágoas de Leifert. "Sei que acabei decepcionando o Tiago. Foi mal. Eu amo o Titi", concluiu, rindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.