Tribo Calango vira prova e conquista imunidade pela 2º vez em 'No Limite'
A tribo Calango conquistou a prova da imunidade pela segunda semana seguida em "No Limite". O grupo conseguiu virar a prova e escapou do portal da eliminação desta semana.
O desafio começou com arcos e flechas, os confinados precisaram estourar balões e recuperar oito chaves dentro deles. Depois disso, o participante que estourasse o último balão era o encarregado de usar as chaves para abrir oito baús. Quem abrisse todos os baús e formasse a palavra "No Limite" primeiro ganhava a imunidade.
Os participantes tiveram dificuldades com o arco e flecha. A tribo Carcará saiu na frente e depois acabaram em um empate com a tribo Calango, mas logo abriram vantagem em cima dos colegas.
Porém, os Calango conseguiram virar e Gleici abriu rapidamente os baús, montando a palavra primeiro. "Maior lição dessa prova: só termina quando acaba", disse Carol Peixinho.
Como prêmio, o grupo levou mantimentos como arroz, leite, macarrão, batata-doce e rosquinhas para o acampamento. Já a tribo Carcará acabou tendo momentos de atrito ao analisarem seu desempenho na prova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.