Galisteu diz que 1ª vez foi caótica e que depois ficou mais de ano sem sexo
Adriane Galisteu publicou um vídeo no Youtube para comentar sobre as primeiras experiências. Ela aproveitou e contou como foi a primeira relação íntima dela.
A artista, de 48 anos, disse que a experiência foi "caótica" a ponto de "traumatizá-la" — demorou mais de um ano para que ela conseguisse se relacionar novamente.
"Foi tão traumatizante meu primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo", comparou. "A minha primeira vez foi a mesma coisa: rolou a primeira vez - eu fiquei tão apavorada que eu cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário. [A mãe disse] 'Nossa, por que sua blusa está virada no avesso?'. Já cheguei, já contei, já apanhei da minha mãe, do meu pai. Minha mãe contou para a minha avó, para o meu avô, foi um p*** escândalo! Foi uma m*** sem tamanho. Fora que [a relação] foi ruim, foi horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio [sem me relacionar]."
Cerca de um ano depois, Adriane arranjou um namorado e brincou com a antiga situação dele: "Coitado do meu namorado que chegou para namorar comigo, não rolava. Deu uma trancada aqui que eu falei: 'Esquece, isso daí não é para mim'. Foi horrível a minha primeira vez em todos os sentidos. [...] Graças a Deus, a gente erra para poder acertar."
Além da primeira relação íntima, a apresentadora contou sobre o primeiro beijo: aconteceu em uma festa da vizinhança onde morava e também não foi nada prazeroso. A consequência disso? Demorou um ano para voltar a encostar os lábios em outra pessoa.
Para completar, Adriane falou sobre a primeira vez na qual viajou de avião; a primeira palavra dita; o primeiro animal de estimação que teve. Confira o vídeo completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.