Topo

Sem descarga: Jéssica conta como participantes do 'No Limite' faziam cocô

Jéssica Mueller fala dos bastidores do "No Limite" - Reprodução/Instagram
Jéssica Mueller fala dos bastidores do "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

02/06/2021 16h10Atualizada em 02/06/2021 19h47

Jéssica Mueller contou no Stories como os participantes faziam cocô durante a participação no reality "No Limite". Ela revelou que eles usavam um buraco, mas tinham papel higiênico.

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico. E se depilar? A gente não se depilava, não. Ficou matagal lá", revelou ao responder perguntas de seguidores sobre os bastidores do programa de resistência.

Ela ainda disse que eles não ficam sabendo na hora quem foi o eliminado do grupo oponente. "Só na prova do dia seguinte".

Jéssica também relatou que o acampamento da equipe Calango era muito longe de onde as provas ocorriam. "A primeira prova foi para definir quem ia ficar no acampamento VIP, que é mais perto das provas, e foi a Carcará que venceu. O nosso era muito longe, vocês não têm noção do tanto que a gente andava".

No início de maio, a equipe de Jéssica se pronunciou sobre o inchaço no rosto da ex-sister durante o reality de resistência.