'Segui o conselho da mamãe', diz Chumbo sobre desistir do 'No Limite'
Lucas Chumbo, o quarto eliminado do "No Limite", comentou sua decisão de ter pedido aos colegas de tribo para o eliminarem do reality durante sua participação no "Bate-papo 'No Limite'" com Ana Clara. O surfista passou mal por conta de sua gastrite e conversou com os outros participantes após solicitar ajuda médica.
A gastrite era um fator que eu sabia que poderia me complicar no meio do programa. Boca de mãe é muito sinistro, né, minha mãe falou e sem querer foi isso que aconteceu.[...] É o que meu médico falou, a gente é ser humano, temos que entender os nossos limites também. Tudo o que minha mãe me pediu foi para quando a saúde gritar, se gritasse, porque eu sou sempre um pouco: 'Não quero pensar no meu corpo, na minha saúde', mas dessa vez eu segui o conselho da mamãe, não queria que ficasse pior no meio da selva ali, principalmente. [...] Foi o meu melhor raciocínio, [...] eu sabia que aquela dor que eu estava sentindo só ia passar com uma dieta regrada, com remédio, com tudo. Lucas Chumbo
Ao continuar falando sobre sua eliminação, Chumbo disse que chorou. "Foi emocionante e fiquei com o gostinho de quero mais. Já vinha sentido a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde", disse
O surfista afirmou que já está voltando para uma alimentação mais regrada e a uma rotina de exercícios. Quando questionado por Ana Clara sobre como acha que os colegas se sentiram após sua eliminação, Chumbo previu tristeza.
"Ficou um coração devastado. Eu era realmente uma vitalidade no jogo, queria sempre deixar o ambiente leve e me divertir. Espero que minha energia tenha ficado para emanar vitórias para eles, foi uma decisão muito sofrida", disse ele.
O surfista ainda declarou sua torcida para Viegas: "Quero muito, de coração, pela história de vida e por tudo que mostrou lá dentro, eu torço muito pelo Viegas. Tem a minha torcida e eu acho que ele ainda vai dar o que falar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.