Topo

Li Martins, JP, Renata e Leandro trocam farpas durante formação da DR

Power Couple: Renata e Leandro discutem com Li e JP durante formação da DR - Reprodução/Record TV
Power Couple: Renata e Leandro discutem com Li e JP durante formação da DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 01h00

Durante a formação da DR nesta noite no "Power Couple", Li Martins e JP Mantovani — que estão na DR da semana — trocaram farpas com Renata e Leandro após receberem o voto do casal.

Os dois usaram como justificativa de voto uma dinâmica que aconteceu nesta semana, que seria a primeira premiação deles, e Li e JP os tiraram da disputa:

Faz parte do jogo, a gente super entendeu na hora, mas considerando esse critério de escolher o que aconteceu nesta semana e não afinidade, como já utilizou em outro momento, nessa votação a gente vota na Li e no JP. Leandro

JP estranhou o voto e disse não ter compreendido muito bem o voto do casal. "Eles tiraram a gente de umas provas também. Quando eu tirei ali, eu tirei muito tranquilo porque não era votação aquilo. Até a Renata, foi estranho agora, ela falou: 'Está zerado agora'. Mas a gente percebeu que não está".

"Mas pelo menos dessa vez eles se posicionaram", acrescentou Li, alfinetando o casal. Depois, em sua vez de votar, Li e JP revidaram o voto:

Eu só vou devolver o voto para eles porque eles são um casal que está jogando muito, que eles manipulam, querem estar sempre bem com todo mundo, não querem se indispor com ninguém. É um casal que está tentando se manter sempre neutro, 'sabonetando'. Li Martins

"Sempre voto fofo", disse JP, que ainda citou o voto do casal em Dany e Fábio na última semana como um exemplo de falta de posicionamento.

"Era mais fácil ter coragem e peito de assumir o risco e a responsabilidade aqui dentro desse jogo, apontar a pessoa e não ficar 'sabonetando', mas o público está vendo", acrescentou.

Leandro, por sua vez, rebateu as críticas:

Como o JP falou, o público está vendo tudo e eles sabem o quanto eu e a Rê somos sinceros com todos aqui. A gente votou nele sim porque não tivemos nenhum outro motivo para votar em nenhuma outra pessoa. Nas duas primeiras DRs a gente se posicionou sim. [...] O JP está falando besteira. Leandro

"A gente não tem nada contra ninguém aqui dentro, a gente não teve rusga com ninguém, a nossa relação é boa com todo mundo, então eu não tenho o que trazer para essa DR, eu trouxe um único fato que aconteceu. [...] Ninguém aqui está 'sabonetando'", acrescentou Leandro.

Bibi, Pimpolho, Márcia, Rod, Li e JP estão na DR do 'Power Couple': Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 6491 votos
38,21%
Reprodução/Instagram
31,00%
Reprodução/Instagram
30,80%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto