Topo

'Mais Você': Ana Maria troca nome de Juliette por Ludmilla e 'quebra a web'

Mais Você: Ana Maria Braga errou o nome de Juliette - Reprodução/Instagram
Mais Você: Ana Maria Braga errou o nome de Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 10h19Atualizada em 03/06/2021 11h14

Ana Maria Braga colocou o programa "Mais Você", da Rede Globo, entre os assuntos mais comentados das redes sociais, na manhã de hoje, por trocar o nome da maquiadora Juliette Freire pelo da cantora Ludmilla.

Ao anunciar que o "Mais Você", da Rede Globo, teria a campeã do "Big Brother Brasil 21" como convidada especial, a apresentadora acabou errando o nome e caiu na risada sozinha.

A gente, inclusive, hoje tem uma visita ilustre aqui, que é a dona Ludmilla, que vem conversar com a gente. É Juliette, desculpa, tô pensando na Ludmilla. A dona Juliette vem aqui, essa linda menina que encantou o Brasil todo. Ela disse que tem um depoimento fantástico para fazer.

Instantaneamente, as redes sociais foram ao delírio com a confusão dos nomes. Afinal, Juliette e Ludmilla não possuem tamanha semelhança na pronúncia que desse para justificar o erro.

Pistolou com panela suja

Na edição de ontem do "Mais Você", Ana Maria se mostrou irritada com uma panela suja e quase soltou um palavrão durante um dos desafios do "Feed da Ana".

Tá tudo limpa, a gente não tem panela suja aqui. Isso não é uma panela suja. Tá suja, mas da sujeira da na parte de baixo. Tá suja, mas é só lavar que sai. Vamos discutir isso aqui agora. Isso aqui é panela suja? Não, só passar um 'bombril' que sai. Não é uma panela difícil.

Na sequência, a apresentadora limpou as panelas e seguiu no comando da atração matinal da Rede Globo.