Topo

'De Férias' tem eliminação de Gabily e briga entre Rico e Ortega

Gabily foi eliminada no "De Férias" - Reprodução/MTV
Gabily foi eliminada no "De Férias" Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2021 20h48Atualizada em 03/06/2021 23h56

O nono episódio da temporada do "De Férias com o Ex Brasil" contou com a eliminação de Gabily, que foi selecionada para deixar o programa após um aviso do "tablet do terror".

O programa também foi marcado por um desentendimento entre Rico Melquiades e Pedro Ortega. Marina Gregory também reclamou das atitudes de Luis Mattos na casa.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Chegada de mais uma ex

Neguin, Gabily e Day Camargo foram escolhidos para aguardar um novo ex na praia.

Gabily aproveitou para contar a Day Camargo que ficou com Pedro Ortega na noite anterior. "Eu faria exatamente igual", disse a cantora ao saber da novidade.

A dançarina Bella Fernandes chegou como nova participante do programa. "Sou bissexual e poligâmica. Para mim, os relacionamentos têm relação com energia", disse ela. "Estou muito feliz com essa surpresa", reforçou Neguin.

Na sequência, Neguin foi convocado para um passeio com a ex-namorada e escolheu Day para participar do encontro. "Deixa a gente se divertir um pouquinho", afirmou ela.

Primeira eliminação

Ingrid Ohara atendeu o chamado do "tablet do terror", que trouxe uma notícia ruim para os participantes. A escolha entre Day e Gabily, feita por Neguin, também definiu uma eliminação na casa.

Na sequência, Gabily, que permaneceu na praia comemorando o fato de não ser um ex seu, atendeu o chamado do tablet e foi avisada sobre a eliminação.

"Eu queria me despedir de todo mundo. Criei um afeto muito grande pelas pessoas na casa", afirmou a cantora, que chorou ao saber da decisão.

Tensão na casa

A tensão na casa cresceu por conta da notícia sobre uma eliminação. "Está um clima ruim. Veio uma eliminação do nada", avaliou Caíque Gama antes de todos saberem quem deixou o programa.

Durante o encontro, Neguin afirmou que ainda não visitou a Suíte Master e surpreendeu Bella. "Você está fraco", brincou com o ex-namorado.

"Espero que role com outras pessoas também. Estou aqui para me divertir", comentou a dançarina, destacando o interesse em ficar com o ex-namorado durante o programa.

Durante o encontro, Day Camargo participou de um beijo triplo com Bella Fernandes e Neguin. "Ela está batizada para entrar na casa", brincou ele.

Fahel comentou sobre o desgaste na relação com Luis Mattos, principalmente por conta da presença de Rico Melquiades. "Não é a mesma coisa. Sou legal com ele, mas acho que não dá mais", avaliou.

Reação de Pedro Ortega após a eliminação

Neguin voltou para a casa com Day e Bella, chocando os demais participantes. "A gente encontrou todo mundo com cara de morte", disse Day, que se surpreendeu com a eliminação.

Na sequência, o tablet trouxe uma mensagem de despedida de Gabily. "Amo muito cada um de vocês. São muito importantes na minha vida. Vou assistir e lembre sempre de mim quando tocar funk", afirmou a cantora.

"Fiquei chateada e realmente não esperava. Ficamos todos abalados", afirmou Ingrid Ohara na sequência. Pedro Ortega também lamentou a ausência de Gabily. "A gente decidiu começar a ficar ontem e não deu nem 24 horas. Uma pancada".

Encontro entre Tarso e Bella

Tarso Brant e Bella Fernandes foram os selecionados para curtir um passeio. Os dois aproveitaram um mergulho na cachoeira. "Ele é super do bem", disse a dançarina sobre o encontro.

Ela perguntou para Tarso se existiria algum incômodo, já que ela chegou na casa e ficou com Neguin no primeiro passeio. "Estamos como um, mas não do jeito convencional", explicou.

"Eu sabia que iria rolar. Eu já estava interessada e ele também", afirmou ela. "Finalmente rolou uma sintonia", disse Tarso sobre o primeiro beijo na casa.

"Nós vamos formar nosso trisal. Eu já beijei pensando nisso", brincou Bella na sequência ao lembrar sobre o ex-namorado Neguin, afirmando que Tarso beija bem.

Discussões entre Marina, Rico e Luis

Rico voltou a discutir com Luis sobre a relação entre eles. Na sequência, Marina irritou o influenciador digital afirmando que o ciúme dele "estava chato" e estava faltando autoestima.

Marina discutiu com Luis após ele oferecer ajuda para arrumar o quarto. "Eu não aguento. Estou cansada", afirmou a ex-participante do "The Circle".

"Você chamou todo mundo no seu quarto de falso", afirmou Marina durante a discussão, destacando que o influenciador não se identificava com as pessoas que estavam lá.

Na sequência, ela explicou para Ingrid Ohara os motivos pelos quais não suportava a presença de Luis no quarto. "Ele é muito porco. Não aguento mais. Ele fica 'peidando' na cama", reclamou.

Convocação do Bangalô Tsunami

Marina Gregory foi convocada para entrar no "Bangalô Tsunami". "Ela fez fofoca de todo mundo aqui", afirmou Caíque Gama ao especular o motivo do chamado.

"Está na hora de resolver questões pendentes", comunicou o tablet. 'Eu vi que ia dar merd*", opinou Marina sobre o texto.

Na sequência, ela afirmou estar cansada de Tainá Felipe e destacou que Caíque "força a barra" em algumas discussões com ela. Marina escolheu Luis Mattos para uma conversa no bangalô.

"Acho você muito desorganizado", disse ela. "Achei que não precisava brigar por isso. Eu me ofereci para ajudar", respondeu ele. "Você fica 'peidando' com o c* no lençol", rebateu Marina.

Ela se desculpou pela discussão anterior com Luis e afirmou que não quer mais ver brigas entre eles. "Acho que estou carente", brincou Marina antes de abraçar o influenciador.

Irritação durante a festa

Bella Fernandes anunciou aos outros participantes que uma festa aconteceria durante a noite. "São os momentos mais aguardados", disse a dançarina.

Durante a festa, Rico afirmou que vê Tarso, Bella e Neguin como "plantas" no reality. "O que os três estão fazendo aqui?", questionou.

"Ele causa um desconforto em toda a casa", afirmou Neguin sobre as atitudes de Rico Melquiades, que estava irritado com o trio.

Marina e Rico se desentenderam na sequência, quando ela disse para Bella que existiam "fofocas" na casa sobre a nova participante. "Depois que todos brigam, você fica chorando", disse o influenciador.

"Acho que foi a festa que eu mais beijei na minha vida", brincou Bella. Ela ficou com Ingrid Ohara e Matheus Pasquarelli em sua primeira noite.

Suíte Master

Bella escolheu a companhia de Neguin para curtir a Suíte Master. "Ela tinha muitas opções na casa, então foi uma surpresa bem agradável", avaliou ele.

"Minha escolha foi perfeita. Nós merecemos esse momento. Faz um bom tempo que a gente não se encontrava", afirmou ela sobre o encontro.

Os dois dançaram e curtiram a banheira antes de transarem. "Matei as saudades que estava sentindo", disse Neguin sobre a noite.

Lary invade quarto e discute com Pedro Ortega

Os casais Caíque Gama e Flávia Gabê, Pedro Ortega e Camila Ribeiro transaram no quarto durante a noite. Day Camargo continuou no local, mas Tarso Brant foi novamente para o quarto de Lary Bottino.

"Eu não sou nem a vela mais. Sou a tocha olímpica", brincou Day sobre a situação.

Lary se revoltou com a chegada de Tarso e afirmou que o participante não poderia sair do quarto por conta dos casais. "Eu estava um pouco bêbada", afirmou ela.

A influenciadora digital invadiu o quarto e iniciou uma briga com Pedro Ortega. "Não existe isso. Ninguém alugou a casa", questionou ele.

Os casais presentes no quarto afirmaram que Tarso saiu por conta própria, sem o pedido dos participantes. Lary seguiu com a discussão, afirmando que Tarso não poderia dormir em seu quarto.

"Se ela estivesse preocupada comigo, ela teria perguntado", afirmou Tarso Brant, destacando que Lary só não queria a sua presença.

"Se ele tem um quarto, ele não precisa vir para o meu", argumentou Lary Bottino. "Ela estava bêbada e resolveu brigar", opinou Pedro Ortega, lamentando a situação.

Briga entre Rico Melquiades e Pedro Ortega

Ainda durante a noite, Rico entrou no quarto e começou a brigar com Camila. "Se você não está aguentando, é só pedir para sair", disse ele antes do início de uma nova discussão.

Na manhã seguinte, Pedro Ortega se mostrou irritado e comentou sobre Rico. "Não é possível que as pessoas gostem disso. Ele fica entrando nos quartos procurando uma birra", reclamou.

"Você não tem que sair gritando com todo mundo", disse Ortega na sequência ao conversar com Lary, afirmando que a influenciadora desrespeitou as pessoas no quarto.

"Se eu quiser entrar no quarto quando você estiver transando, eu vou entrar. Quer privacidade? Vá para um motel. Eu vou fazer isso hoje", disse Rico ao entrar na conversa, irritando Ortega.

Na sequência, Pedro se irritou e partiu para cima de Rico e foi impedido por outros participantes. "A minha vontade era de voar nele. Eu não teria arrependimentos se eu acertasse um soco", afirmou Ortega sobre a briga.

"Estou com você", afirmou Caíque sobre a postura momentos depois. Maju Mazalli e Gabi Rippi criticaram a postura. "Vocês querem paz? Eu também quero", disse o produtor musical.

Marina, Luis e Lari foram para a praia aguardar a chegada um novo ex. "Eu e o Rico temos um ex-namorado em comum. Caso seja ele, as confusões vão aumentar".