Zé Felipe revela que está com carrapato, e não com sarna
Zé Felipe usou as redes sociais para mostrar aos fãs o estado de seu corpo após uma reação alérgica severa a carrapatos - e não a sarna como havia divulgado sua mulher, Virgínia Fonseca - após ter visitado uma casa abandonada.
O cantor publicou vídeos nos stories, do Instagram, exibindo a barriga e as pernas com manchas vermelhas e revelou que até chegou a encontrar os pequenos aracnídeos mortos pelo corpo após tomar injeções para tratar da alergia.
Pensa nunca coceira... Não é sarna, não, viu. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Então, hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei. Tem base, 'véi'?
Zé Felipe também não escondeu estar inconformado com a situação. Afinal, ele foi criado na roça e nunca tinha vivido situação parecida.
Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos e agora pego micuim? Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de bosta no corpo; Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um.
Entenda o caso
Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, compartilhou com os fãs em seu Instagram que o cantor e o pai, Leonardo, estavam com sarna em razão de uma visita a uma casa abandonada há dez anos.
"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.