Topo

Elenco de 'Grey's Anatomy' mostra bastidores após o fim da 17º temporada

Elenco de "Grey"s Anatomy" mostra bastidores da 17º temporada da série - Reprodução/Instagram
Elenco de 'Grey's Anatomy' mostra bastidores da 17º temporada da série Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2021 21h01

O elenco de "Grey's Anatomy" se despediu de mais uma temporada da série, a 17º. Ontem à noite, foi ao ar o último episódio da temporada e no Instagram os atores publicaram fotos dos bastidores para se despedir de mais um ciclo do programa.

A atriz Kelly McCreary, que interpreta a Dra. Maggie Pierce, se declarou aos colegas em uma publicação no Instagram. "E isso é um encerramento na temporada 17. Amo todos vocês!!! Amei essa equipe — elenco, equipe, produção, escritores, todos na postagem —, e mal posso esperar para nos reunirmos para trazer mais novidades em breve!!", escreveu ela na legenda.

Kevin McKidd, que vive Owen Hunt na série, comemorou os dias de folga e ainda elogiou Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey. "Feliz hiato a todos! Me sentindo abençoado. Ellen Pompeo, você arrasou ontem à noite! Com muito amor, Kevin — oficialmente em hiato no Instagram por algumas semanas", disse.

McKidd ainda publicou um vídeo de uma cena da série e na legenda falou sobre os desafios da pandemia do novo coronavírus. "Isso foi filmado assim que terminamos a sequência de dança — depois de um LONGO dia filmando a sequência do casamento — depois a proposta do Link :(, e depois a dança. Foi muito catártico, acho que ninguém percebeu o quanto todos nós sentimos muita falta de dançar e celebrar com os outros", escreveu o ator.

"Este ano tem sido tão estranho para todos nós, ter a chance de apenas DANÇAR JUNTOS foi tão curador para todos naquela tenda. Eu acho que esse sentimento vem no episódio final, uma liberação e reafirmação da força vital e do instinto de sobrevivência humana. Perdemos tantos para a covid, tantas vidas se foram. Dançamos para homenageá-las , dançamos para olhar para o futuro, dançamos porque PODEMOS — neste momento", acrescentou ele.

"Eu queria compartilhar sua beleza com todos vocês, que viagem selvagem esta pandemia tem sido, não é? Nós somos os sobreviventes. Paz para todos", finalizou McKidd.