Topo

Ex-BBB Fiuk agradece amizade de Juliette Freire: 'Nunca desistiu de mim'

Fiuk e Juliette no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Fiuk e Juliette no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 08h56

Terceiro colocado no "BBB 21", Fiuk deixou o reality show da Rede Globo feliz por ter superado seus medos, como a mania de perseguição, e pela amizade com Juliette Freire, a campeã do programa, após atritos no confinamento de 100 dias.

Em entrevista à "Quem", o cantor contou que as emoções ficaram tão à flor da pele no jogo que o fez reviver seu medo de mania de perseguição. "Achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não", disse.

O filho do cantor Fábio Jr., inclusive, fez questão de agradecer Juliette Freire por não ter desistido dele. Ambos tiveram desavenças no programa, como a clássica briga pela calda de bolo, mas saíram da casa mais vigiada do Brasil com boa relação de amizade.

Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico... Espero que ela queira ser amiga do 'arengueiro' aqui. Tenho grande carinho por ela e, no que depender de mim, a amizade continua. Gosto muito dela.

A relação de 'tapas e beijos' entre os dois até fizeram os fãs do "Big Brother Brasil 21" brincar com uma possível formação de casal através dos shippers #Fiukette e #Juliuk. "Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica", brincou o músico.

Agora, o artista está focado no lançamento da música "Big Bang", que contou com as participações especiais dos ex-BBBs Lumena Aleluia e Gilberto Nogueira, e também deseja voltar a atuar em novelas.

Com certeza, quero continuar cantando e atuando. Cantar e atuar estão em mim. Se eu parasse com isso, é como se eu desistisse de mim. Saí da casa do BBB com muito gás e energia. Tem muita coisa engatilhada, vem clipe logo mais... É maravilhoso estar no Big Brother, mas não foi fácil. É tudo muito intenso. Depois de sair da casa, olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado.

Na final do "Big Brother Brasil 21", Fiuk recebeu um total de 4,62% dos votos do público e ficou na terceira colocação. Juliette Freire foi campeão com 90,15% dos votos e Camilla de Lucas ficou na segunda posição, com 5,23%.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'