Topo

Irmã desabafa após um mês da morte de Paulo Gustavo: 'Difícil aceitar'

Ju Amaral fez tatuagem em homenagem ao irmã Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Ju Amaral fez tatuagem em homenagem ao irmã Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 18h33Atualizada em 04/06/2021 21h27

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou um texto para homenagear o ator um mês após a sua morte. Ela mostrou um vídeo com momentos do artista e destacou ser difícil aceitar a perda.

Um mês sem o amor da minha vida. Sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar. A saudade dói demais. Só sei que está muito difícil aceitar a sua partida.

A irmã do humorista afirmou que os dois se encontrarão "em outras vidas" e brincou ao dizer que Paulo está "alegrando as pessoas" no plano espiritual. "Você é luz e vai continuar brilhando sempre", reforçou.

Tatá Werneck também compartilhou um vídeo para lamentar a ausência o ator. "Eu amei a vida e amei conhecer vocês", disse o artista em um trecho.

Hoje, famosos usaram as redes sociais para homenagear o artista. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio aos 42 anos por conta da covid-19.

Viúvo do ator, o médico Thales Bretas fez uma postagem emocionante nas redes sociais. "Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você", disse ele na publicação.