Irmã desabafa após um mês da morte de Paulo Gustavo: 'Difícil aceitar'
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou um texto para homenagear o ator um mês após a sua morte. Ela mostrou um vídeo com momentos do artista e destacou ser difícil aceitar a perda.
Um mês sem o amor da minha vida. Sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar. A saudade dói demais. Só sei que está muito difícil aceitar a sua partida.
A irmã do humorista afirmou que os dois se encontrarão "em outras vidas" e brincou ao dizer que Paulo está "alegrando as pessoas" no plano espiritual. "Você é luz e vai continuar brilhando sempre", reforçou.
Tatá Werneck também compartilhou um vídeo para lamentar a ausência o ator. "Eu amei a vida e amei conhecer vocês", disse o artista em um trecho.
Hoje, famosos usaram as redes sociais para homenagear o artista. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio aos 42 anos por conta da covid-19.
Viúvo do ator, o médico Thales Bretas fez uma postagem emocionante nas redes sociais. "Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você", disse ele na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.