Mônica Martelli sobre filhos de Paulo Gustavo: 'Viramos uma família'
Mônica Martelli diz que se aproximou de Thales Bretas e dos filhos de Paulo Gustavo após a morte do ator. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz destacou a importância da presença de Romeu e Gael, ambos de 1 ano.
Viramos uma família. Eles passaram o meu aniversário comigo (17 de maio). Era a única forma de atravessar esse aniversário, não seria possível se não fosse a companhia deles. Foi muito forte estar com Romeu e Gael, era como se o Paulo Gustavo estivesse comigo.
A amiga do artista também falou sobre como está lidando com a perda pós um mês. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio por conta da covid-19.
"A caminhada não é linear e é de muitos sentimentos. Há momentos de boas lembranças e de tristeza profunda. Sei que a obra dele está aí, mas o amigo me ligava o tempo todo eu não tenho mais", afirmou.
Mônica reforçou a importância das manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e lamentou o fato de Paulo Gustavo não ter recebido a vacina contra o vírus.
"Paulo Gustavo foi traído junto com quase 500 mil brasileiros com a omissão das políticas sanitárias do governo federal", concluiu. Hoje, famosos usaram as redes sociais para homenagear o ator um mês após a morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.