Topo

Lumena decide mudar de vida após cancelamento no 'BBB': 'Assumindo meu BO'

Lumena Aleluia muda vida após o BBB 21 - Divulgação
Lumena Aleluia muda vida após o BBB 21 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2021 08h21

Quinta eliminada do "BBB 21", Lumena Aleluia usou o cancelamento sofrido pelas suas atitudes no reality show da Rede Globo para mergulhar num processo de ressignificação de sua jornada e decidiu "dar fim" à sua vida antes da fama.

É isso mesmo. Em entrevista ao programa "Foi Mau", de Maurício Meirelles, a baiana contou que decidiu se abrir para viver a nova realidade após a experiência no "Big Brother" e não quer nada do passado que possa assombrá-la.

Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital.

Em avaliação de sua participação de pouco mais de 30 dias no reality, Lumena conta que aprendeu a ver com tranquilidade o cancelamento que sofreu e mais: se arrependeu 'grandão' de suas atitudes.

Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido.

A meta da mais nova digital influencer é aproveitar o momento de exposição para viver novas experiências.

Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O.

Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do "BBB 21". Em paredão contra o instrutor de crossfit Arthur Picoli e o rapper Projota, a DJ recebeu 61,31% dos votos do público para deixar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.