Topo

Gabriela Pugliesi detalha início de namoro com Túlio Dek: 'Bagunçou geral'

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek - Reprodução/Instagram @gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi e Túlio Dek Imagem: Reprodução/Instagram @gabrielapugliesi

Colaboração para TV e Famosos, em São Paulo

07/06/2021 20h09

Gabriela Pugliesi abriu o coração sobre o namorado, Túlio Dek, ao responder perguntas dos internautas no Instagram. Entre muitos detalhes, a modelo contou como foi o início do namoro com o rapper e artista plástico.

De acordo com prints publicados pela Vogue Brasil, a primeira interação dos dois aconteceu na rede social. O músico enviou uma mensagem para Pugliesi perguntando "como ela estava" e "quando ela chegava". Após ela querer saber sobre o local onde Túlio se referia, respondeu: "No paraíso".

Pugliesi também foi questionada sobre a primeira conversa depois do primeiro encontro. Ela disse que os dois nunca mais desgrudaram desde o dia em que se viram: "Nem teve conversa, porque, depois do primeiro encontro, estou aqui até hoje. Não sai de perto dele, nem ele de mim."

Um internauta perguntou qual foi a ligação mais longa de Pugliesi e ela mostrou um print de uma chamada com o amado. Os dois ficaram cerca de uma hora e 30 minutos no telefone. "Nunca na vida falei no telefone por mais de cinco minutos. Túlio Dek bagunçou geral", disse. A modelo também exibiu uma playlist que divide com o namorado chamada "Gabi Dek".

Pugliesi e Túlio assumiram o namoro em maio deste ano. Em fevereiro, a modelo, que era casada com Erasmo Viana, confirmou o término do relacionamento dos dois.