Mãe de MC Kevin desmente briga com a viúva do filho após acusações de amigo
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin — que morreu no dia 16 de maio após cair da sacada de um hotel no Rio —, decidiu vir a público para desmentir que tenha se desentendido com a viúva do filho, Deolane Bezerra, após a morte do cantor.
Fãs especulavam que o clima entre as duas seria tenso especialmente após Angelo Canuto, amigo e coach do funkeiro, ter acusado Deolane de pressionar Kevin a se casar e ter afirmado que ela poderia ter evitado a morte dele se não o tivesse bloqueado na noite do acidente.
Ele ainda pontuou que a aliança desaparecida do músico, avaliada em R$ 25 mil, deveria ir para o inventário e fazer parte da herança que o MC deixou para a filha. Deolane procura a peça e já disse que foi ela quem pagou pelo presente.
Valquíria desmentiu ter qualquer desavença com a viúva do filho e contou que as duas se falam todos os dias.
Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas], onde não tem. Não fui ao aniversário da filha dela hoje [domingo] porque estou em outro lugar. Não há raiva, nem mágoa. Ninguém quer matar ninguém. Vocês vivem em um mundo de maldade, rebateu a mãe de MC Kevin
A mãe do funkeiro ainda disse ser grata a Angelo e que o considera um irmão.
"O Angelo Canuto é meu amigo, uma pessoa que me ajudou muito e conversou muito com o Kevin. Meu filho mudou muito depois que começou a conversar com o Angelo. Ele é um coach, um amigo, um irmão. Nos piores momentos da minha vida, que foram quando eu perdi meu filho, ele estava ao meu lado para me apoiar e me ajudar. Isso é o que importa para mim", finalizou, sem entrar em detalhes sobre o conteúdo das acusações do mentor de MC Kevin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.