Topo

Mãe de MC Kevin desmente briga com a viúva do filho após acusações de amigo

Valquiria Nascimento, mãe de Mc Kevin - Reprodução/Istagram
Valquiria Nascimento, mãe de Mc Kevin Imagem: Reprodução/Istagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 10h10Atualizada em 07/06/2021 12h58

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin — que morreu no dia 16 de maio após cair da sacada de um hotel no Rio —, decidiu vir a público para desmentir que tenha se desentendido com a viúva do filho, Deolane Bezerra, após a morte do cantor.

Fãs especulavam que o clima entre as duas seria tenso especialmente após Angelo Canuto, amigo e coach do funkeiro, ter acusado Deolane de pressionar Kevin a se casar e ter afirmado que ela poderia ter evitado a morte dele se não o tivesse bloqueado na noite do acidente.

Ele ainda pontuou que a aliança desaparecida do músico, avaliada em R$ 25 mil, deveria ir para o inventário e fazer parte da herança que o MC deixou para a filha. Deolane procura a peça e já disse que foi ela quem pagou pelo presente.

Valquíria desmentiu ter qualquer desavença com a viúva do filho e contou que as duas se falam todos os dias.

Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas], onde não tem. Não fui ao aniversário da filha dela hoje [domingo] porque estou em outro lugar. Não há raiva, nem mágoa. Ninguém quer matar ninguém. Vocês vivem em um mundo de maldade, rebateu a mãe de MC Kevin

valquiria -  -

A mãe do funkeiro ainda disse ser grata a Angelo e que o considera um irmão.

"O Angelo Canuto é meu amigo, uma pessoa que me ajudou muito e conversou muito com o Kevin. Meu filho mudou muito depois que começou a conversar com o Angelo. Ele é um coach, um amigo, um irmão. Nos piores momentos da minha vida, que foram quando eu perdi meu filho, ele estava ao meu lado para me apoiar e me ajudar. Isso é o que importa para mim", finalizou, sem entrar em detalhes sobre o conteúdo das acusações do mentor de MC Kevin.