Topo

Mahmoud ironiza Bil por reclamar de comida em 'No Limite': 'Reality errado'

No Limite: Mahmoud ironiza reclamação de comida de Bil - Reprodução/Globoplay
No Limite: Mahmoud ironiza reclamação de comida de Bil Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 22h43

Primeiro eliminado do "No Limite", Mahmoud Baydoun participou do esquenta do quinto episódio do reality show da Rede Globo, no Gshow, e ironizou o participante Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo, por reclamar da pouca quantidade de comida na convivência.

Tudo começou quando o sexólogo assistiu a um vídeo especial de Marcelo Zulu atuando como coah da tribo carcará e Bil reclamando de comida na tribo calango. Ele, então, foi indagado o que mais o incomodaria se ainda estivesse no jogo e declarou que não suportaria as reclamações de Bil.

O Bil fica falando que quer comida, quer comida. Acho que ele entrou no reality errado, então. Qual é o outro reality que tá rolando?

"Mestre do Sabor", respondeu a apresentadora Ana Clara.

Mahmoud confirmou ser o programa que queria citar e seguiu ironizando o ex-colega de tribo calango:

Esse aí, gente. Esse é o programa. "No Limite" não tem comida, minha gente. A pessoa quer estar em "No Limite" e quer comida direito. Tem que ir para o "Mestre do Sabor".

O ex-participante do reality evitou em falar em mágoa de Bil, mas mostrou chateação por ter sido votado pelo modelo, justamente, com a argumentação relacionada a alimentação.

Eu me estressaria mais com a pessoa reclamando de comida mesmo, até porque eu fui votado por ele (Bil) por esse motivo: 'vou votar no Mahmoud porque quero comer'. Porque eu sou fraco, não ganharia prova e o coitado não ia comer direito.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve quatro episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Ariadna Arantes e Lucas Chumbo foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, a tribo carcará conta com Marcelo Zulu, Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria e Gui Napolitano.

O outro grupo, a tribo calango, conta com Acrebiano, André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour como participantes.