No Limite: Por que os participantes andam segurando uma corda? Zulu explica
Participante do "No Limite!", Marcelo Zulu usou as redes sociais para contar curiosidades do reality show de sobrevivência da Rede Globo aos fãs e explicou que os participantes precisavam usar uma corda para andar fora dos acampamentos no dia a dia.
Através dos stories, no Instagram, o treinador de MMA foi questionado por qual razão os competidores andam segurando uma corda e contou que era uma estratégia para evitar que ninguém se perdesse pela praia brava - nome fictício do local de gravação.
"Essa corda é só para garantir que todo mundo ande junto. Então, a regra lá era o seguinte: [para] sair do acampamento tem que estar segurando a corda. Pra ir em qualquer lugar, tem que estar segurando a corda com todos os membros", explicou.
Integrante da tribo carcará, Zulu também viu uma questão sobre existir rivalidade com os membros da tribo calango e tratou de avisar que há uma boa relação entre todos os participantes.
"Éramos concorrentes somente no jogo. Todos são gente boa e muito fortes", comentou.
Como está o "No Limite"?
O "No Limite" já teve quatro episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Ariadna Arantes e Lucas Chumbo foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.
No reality show de sobrevivência, Marcelo Zulu está na tribo carcará ao lado de Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria e Gui Napolitano.
O outro grupo, a tribo calango, conta com Acrebiano, André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour como participantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.