Arcrebiano reclama de shipps: 'Não tenho esse controle, sou solteiro'
Quinto eliminado do "No Limite", Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, foi o convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.
No programa, o ex-participante reclamou dos "shipps" criados pelos internautas, disse que "não aguentou o tranco" do reality show e também revelou sua torcida por Kaysar.
Casal no programa?
Questionado por Fátima Bernardes se era possível formar um casal com Carol Peixinho dentro do "No Limite", Bil disse ser amigo dela e aproveitou para expor alguns ataques que vem recebido nas redes sociais.
Lá dentro não tinha como, porque é bem complicado. E vou até comentar sobre isso. A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os shipps. Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps. Desabafou Arcrebiano
Reafirmando ser solteiro, ele completou:
Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a [Carol] Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp.
Torcida por Kaysar
Dando placas com características para cada membro da equipe Calango, Bil escolheu Kaysar para levar a de "minha aposta". O sírio também ganhou a de "acolhedor".
Quando foi escolher uma para si mesmo, Bil não quis ser hipócrita e se deu a de "não aguenta o tranco".
Problema com a falta de comida
Acrebiano sempre deixou claro que precisava estar bem alimentado para conseguir se manter no programa — e esse foi o motivo que o tirou do reality.
Eu já entrei no programa falando sobre isso, foi uma superação enorme para mim, posso falar com total propriedade, porque eu tenho esse defeito. As pessoas ali dentro também têm suas limitações, como sono ou banho. O meu ali dentro, se eu não estivesse bem alimentado nas situações que a gente estava, eu não conseguiria me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto para mim de permanecer lá dentro, é bem complicado ali. Foi uma superação enorme, fiquei bastante feliz em participar do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.