PUBLICIDADE
Topo

Arcrebiano é o quinto eliminado do 'No Limite'

No Limite: Bil é o quinto eliminado do reality show - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Bil é o quinto eliminado do reality show Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 23h55

No quinto episódio de "No Limite", na noite de hoje, a tribo calango voltou a perder uma prova de imunidade e Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo, foi o mais votado do grupo para se tornar o quinto eliminado do reality show da Rede Globo.

Após declarar que estava propenso a sair por não estar 100% focado, Arcrebiano recebeu um total de quatro votos no portal da eliminação - outro voto foi dado para Jéssica e o quinto voto nem precisou abrir - e deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em avaliação de seu desempenho, Bil diz ter deixado o reality de sobrevivência satisfeito por ter dado o máximo e competido em alto nível.

Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova.

Situação dos grupos do 'No Limite'

Vencedores da prova de imunidade do 5º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

Já a tribo calango perdeu o seu terceiro competidor com a saída de Bil. A equipe agora é formada por cinco membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações