Topo

Fiuk manda nudes e instiga fãs: 'Quem sabe amanhã eu poste'

O cantor Fiuk - Reprodução/Instagram
O cantor Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 21h16

O ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk, deixou seus fãs enlouquecidos ao dizer que "soltou" nudes seus pela internet. A ideia veio depois que alguns internautas pediram para que o filho de Fábio Jr. publicasse uma foto nu, já que ele e Gil do Vigor protagonizaram uma das cenas mais aclamadas do reality, quando pularam na piscina sem roupa alguma, apenas cobrindo suas partes íntimas.

"É o seguinte, galera: desde que eu apareci peladão em rede nacional, todo mundo fica 'Fiuk, cadê teu nude? Fiuk, posta um nude'. Então é o seguinte, atendendo a pedidos, eu acabei de mandar uns nudes em uns grupos por aí, e quem sabe, amanhã eu poste aqui", disse o cantor por meio dos stories de seu Instagram oficial.

BBB 21: Fiuk diz que mandou nudes pela internet - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os grupos que Fiuk se refere, são do aplicativo de mensagens, WhatsApp. Desde que deixou o confinamento, o ator, que ficou em terceiro lugar no programa, está solteiro. Nem Thaís Braz, nem Juliette Freire. De acordo com Thaís, ambos já não se falam mais e com Juliette, ele mantém uma amizade.