Topo

Kim Kardashian recebe anel de diamante e pílula do dia seguinte de fã

Kim Kardashian fecha acordo milionário com a Coty - Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian fecha acordo milionário com a Coty Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 12h30Atualizada em 08/06/2021 12h30

O time de seguranças de Kim Kardashian está lidando com mais uma situação inusitada. Segundo o site TMZ, a influencer teria recebido como presente de um fã um anel de noivado de diamante e pílula do dia seguinte, conhecida nos Estados Unidos como 'Plano B'.

De acordo com o site, uma fonte que teve acesso ao pacote disse que seus seguranças descobriram o pacote no dia 3 deste mês, e o time de Kim acredita que o remetente pode ser um homem que já apareceu para a socialite diversas vezes. O site também teve acesso a fotos dos presentes.

O possível remetente do pacote curioso foi visto na casa de Kim em fevereiro, perguntando por ela querendo vê-la. Algumas semanas depois, o mesmo homem apareceu no portão da mansão da empresária, dizendo que estaria lá para buscá-la para jantar. Ele supostamente estaria perseguindo e assediando a influencer por suas redes sociais, e chegou até a postar uma certidão de casamento com a socialite feita por ele mesmo. O time de seguranças de Kim pretende conseguir uma ordem de restrição contra ele.

A empresária, que recentemente falou sobre seu divórcio de Kanye West em seu reality show, não se pronunciou sobre o assunto.