Suzana Alves questiona fãs que a chamam de coroa: 'Será que é o cabelo?'
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, questionou por que os fãs a chamam de "coroa" aos 42 anos. Para a atriz, a percepção de maturidade pode estar ligada a noções datadas e preconceitos a respeito do visual de uma mulher jovem e mais velha, já que ela mantém os cabelos grisalhos atualmente.
"Por que será que aos 42 anos estou sendo chamada de coroa? Será que é porque deixei meu cabelo sem tinturas? Natural? Claro! Ou [aos] 42 já consideramos mesmo uma mulher coroa?", alfinetou em publicação em suas redes sociais.
Ela, no entanto, garante que não se importa ser assim chamada.
"Quaisquer das respostas, eu agradeço. A coroa é um símbolo lindo, que representa o poder da mulher, uma rainha! Mas todas as mulheres as são, com seus cabelos tingidos ou não! Devemos acreditar no nosso potencial e em quem somos, na mulher que Deus sonhou para sermos mesmo antes da nossa concepção!", acredita.
"Não se compare a ninguém e não deixe nada e nem ninguém te influenciar negativamente, ninguém tem esse poder, a não ser que você não tenha as rédeas da sua própria vida e ainda não tenha um encontro pessoal com Deus e com você mesma! Voe, mulher, para os braços de quem te fez e te conhece! Lá, ele vai revelar a sua verdadeira essência e história", escreveu, em apelo às seguidoras.
Depois do desabafo, Suzana recebeu o apoio de parte de seu público que apoia o visual natural.
"Está lindo teu grisalho, bem espalhado, bem natural, estou amando que a mulherada está quebrando este tabu de que 'quem não pinta, é desleixo'. Tem o ditado 'seu corpo, suas regras', também vale para o cabelo e bora ser feliz! Eu estou com 52 anos, nunca pintei e não pretendo pintar. Eu nunca quis virar refém da tintura, me sinto feliz assim", mandou como recado uma fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.