Topo

Tânia Mara diz que ela e Tiago, dupla com Hugo, estão se conhecendo

Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo - Reprodução/Instagram
Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 19h45

Tânia Mara está com um novo amor. De acordo com a própria cantora, ela e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, estão se "conhecendo melhor". Tânia, que está com 38 anos e foi casada com o diretor Jayme Monjardim, revelou em uma entrevista para a revista Quem sobre o affair com o cantor.

"Estamos nos conhecendo, mas ainda não é namoro", disse ela. Os dois participaram juntos do especial "Canta Comigo" (Record TV), comandado por Xuxa Meneghel, no final do ano passado.

Tânia Mara tem uma filha de 10 anos, Maysa, e anunciaram o fim do casamento em 2019.

Além das novidades na vida amorosa, a artista está feliz da vida com seu novo corpo. Ela perdeu 8 quilos com dieta e exercícios físicos:

"Emagreci com a alimentação saudável, mas o jejum intermitente foi uma coisa que me ajudou bastante. Ele faz parte da minha nova rotina de vida. O adaptei muito bem a essa rotina de gravação e estúdios e optei sempre por uma alimentação mais saudável", contou Tânia em entrevista exclusiva esta semana. "Busco praticar exercícios físicos no mínimo três vezes por semana. Amo fazer aula de muay thai e também puxar um pesinho da academia", contou.

Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram