Topo

Andressa Urach quer ser mãe novamente e não descarta fertilização

Andressa Urach relembra carreira - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach relembra carreira Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 07h29Atualizada em 09/06/2021 07h31

Andressa Urach pretende aumentar a família. A modelo e ex-vice Miss Bumbum se casou recentemente com Thiago Lopes, e revelou o desejo de ter mais filhos. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, e não descarta a hipótese de realizar a fertilização in vitro.

"Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano", disse ela em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". Andressa garantiu em seguida que gosta de crianças. "Eu amo criança, amamentei Arthur até os quatro anos, é maravilhoso ser mãe. O Arthur é minha vida", derreteu-se.

Questionada se falar sobre o assunto publicamente poderia atrapalhar seus planos, Andressa negou. "Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza. Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. Às vezes quero compartilhar, outras não".

Ela também garantiu que essa é a segunda vez que tenta engravidar. "Nunca tinha tentado engravidar depois do Arthur, o meu filho que tem 16 anos. É a primeira vez que tento. Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos", celebrou.