Karol Conká mantém carreira bem bonita aqui fora com hit, memes e recomeço
Odiar a "mamacita" é algo tão passado: Karol Conká já mostrou que se arrependeu e aprendeu com os erros do "BBB 21" que a fizeram ser eliminada do reality com o recorde de rejeição.
A vilã passou um período "limpando tudo" e longe das redes sociais após o tombo. Karol se levantou com documentário no Globoplay, hit lançado na final do "BBB 21" e memes compartilhados pelos fãs.
Mesmo com o cancelamento — e literalmente, já que foi suspensa de participação de, aos menos, dois shows e adiada a estreia de um programa na GNT, coisa que Rodolffo, com fala racista contra João, não teve —, a rapper colhe bons frutos depois do reality.
O tombo
Karol foi eliminada com 99, 17% dos votos do público — a maior rejeição do "BBB". A "nova Carminha" pediu desculpas em entrevista a Ana Maria Braga e voltaria a aparecer no documentário "A Vida Depois do Tombo".
A produção do streaming da Globo mostrou Karol cara a cara com seus erros — principalmente os ataques a Lucas Penteado e a incoerência com seus posicionamentos aqui fora — e como estava sendo a sua recuperação, cuidando da saúde mental.
A rapper lembrou a morte do pai, gatilhos destravados na casa do "BBB" e episódios de racismo.
Qualquer coisa ela faz uma reaparição
Mesmo no seu processo longe das redes, a cantora viu seu nome ressurgir em meio às redes sociais pela frase "qualquer coisa me bota no paredão".
Os fãs brincaram com a ênfase que ela deu na última sílaba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.