PUBLICIDADE
Topo

Camilla de Lucas revela que Juliette entrou no grupo de Whats do 'BBB'

Ex-BBB sister falou sobre as conversas com os colegas - Imagem: Reprodução/Instagram@camilladelucas
Ex-BBB sister falou sobre as conversas com os colegas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@camilladelucas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 09h56Atualizada em 09/06/2021 16h23

A influenciadora digital Camilla de Lucas revelou que ela participa de um grupo no WhatsApp com os outros participantes do BBB 21, e ainda garantiu que a campeã da edição, a paraibana Juliette, também está nessa turma.

"Enquanto estávamos dentro da casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras", explicou.

"É aquela coisa: e aí, tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?", completou a ex-sister que também ressaltou que ninguém brigou no aplicativo de troca de mensagens pelo celular.

"Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra, semana passada incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo! Sou mais da Juliette, Gil, João e Carla Diaz", contou a famosa que segue investindo na carreira de modelo e influenciadora digital.

Em algumas entrevistas, Camilla de Lucas ainda disse que não descarta trabalhar como atriz. Inclusive, ela contou que até já recebeu algumas propostas para atuar.