Topo

Mulher Melão celebra sucesso mundial no OnlyFans: 'Lá é sem limite'

Renata Frisson (Mulher Melão) - Lourival Ribeiro/SBT
Renata Frisson (Mulher Melão) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 16h45

A cantora Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, comemorou o crescimento de seu perfil na plataforma OnlyFans. Ela comentou sobre o assunto em entrevista ao "The Noite", apresentado por Danilo Gentili.

"No mundo inteiro, no lugar que vocês imaginarem, tenho fãs. Lá é sem limite", afirmou a cantora e dançarina, que criou o perfil em abril deste ano.

Já estou quase entrando no 'top mundo'. Meu perfil é o mais curtido do Brasil e tem um diferencial. Trabalho muito em fazer conteúdo diário e gosto de conteúdo amador. Eu mesma tiro a foto. Adoro ficar soltinha, pego um drink e fico bem à vontade.

A cantora comentou que ser desinibida também é um fator importante para o sucesso na plataforma. "Se você falar 'Melão, quero te entrevistar nua', eu fico agora. É tranquilo. Para quem já ficou nua em plena favela de Heliópolis, é moleza", lembrou.

Fui uma das primeiras que o Instagram censurou. Postava uma foto sensual e iam lá e derrubavam. Perdi minha conta do Snapchat, excluíram dizendo que não estava de acordo com as diretrizes, sendo que nunca mandei um nudes pelo Snapchat. Estou sendo injustiçada.

Mulher Melão também lembra que já recusou convites para participar de filmes adultos."Deus me livre. Minha mãe me expulsa de casa. Isso eu não faço, mas já recebi proposta milionária. Quase um prêmio de BBB", afirmou. Atualmente, o vencedor do programa leva para casa R$ 1,5 milhão.

A entrevista completa da Mulher Melão vai ao ar no "The Noite", às 00h45, no SBT.

Renata Frisson (Mulher Melão) e Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Renata Frisson (Mulher Melão) e Danilo Gentili
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT