Topo

Ronaldo Ésper criticava Galisteu a pedido de Luciana Gimenez

Ronaldo Esper criticava Galisteu a pedido de Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Ronaldo Esper criticava Galisteu a pedido de Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 17h21

Ronaldo Ésper revelou que criticava roupas de Adriana Galisteu a pedido de Luciana Gimenez. Segundo o estilista, a situação aconteceu durante o SuperPop, programa da RedeTV!.

"Vou falar de uma pessoa que eu devo uma desculpa, não tenho vergonha de falar isso, que é a Adriane Galisteu", disse Ésper em seu canal no YouTube.

"Eu sempre soube da sua capacidade porque sempre que eu falei de você, Adriane - eu nunca falei de você, falei das suas roupas, então nunca cheguei a ofensa, muito pelo contrário. Sempre achei você uma grande apresentadora. Vou te contar um segredo, parte da crítica que fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez... Ela era minha patroa lá [na RedeTV]. Eu chegava lá ela mandava por sua fotografia lá para eu poder meter bronca no vestido", completou.

Ésper foi só elogios à apresentadora do "Power Couple", da Record TV: "Você é muito legal em entrevista, eu já fui entrevistado por você várias vezes. Mas, sem querer fazer uma comparação bocó, porque não tem nada a ver uma coisa com outra [...] Eu acho que você poderia voltar [a ter um programa de televisão]; você seria uma segunda Hebe Camargo, bárbara. Você é uma mulher bonita, jovem, gosta de moda, gosta de estar bonita", comentou.