Topo

Juliette Freire atende fãs no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

BBB 21: Juliette é vista e atende fãs no aeroporto de Congonhas, em São Paulo - LURA/Lucas Ramos / AgNews
BBB 21: Juliette é vista e atende fãs no aeroporto de Congonhas, em São Paulo Imagem: LURA/Lucas Ramos / AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 14h41Atualizada em 10/06/2021 15h06

A vencedora do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, foi vista hoje atendendo fãs enquanto passava pelo aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

A paraibana estava usando uma blusa azul, calça jeans, um tênis branco e um casaco comprido preto. No local, a campeã atendeu seus fãs, posou alegre para as fotos e ainda sorriu para os paparazzis que estavam por lá.

BBB 21: Juliette Freire no aeroporto de Congonhas, em SP

Parece que Juliette não tem um dia de descanso desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Hóspede e amiga pessoal de Anitta

A advogada e maquiadora, que estava hospedado na casa de Anitta no Rio, revelou que recebe orientações da cantora sobre a fama.

"Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim", revelou Juliette sobre a funkeira.

A advogada também garantiu que o sucesso e o prêmio que ganhou durante e depois da sua participação no reality global não transformaram a maneira como encara a vida.

"Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido".