Topo

Ferrugem traiu a esposa porque 'era bem vacilão' e 'se perdeu na noite'

Ferrugem traiu Thaís Vasconcellos porque "era bem vacilão" e "se perdeu na noite" - Reprodução/Instagram
Ferrugem traiu Thaís Vasconcellos porque 'era bem vacilão' e 'se perdeu na noite' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 15h43Atualizada em 10/06/2021 15h47

O cantor Ferrugem desabafou hoje sobre ter traído sua esposa — a influenciador digital Thaís Vasconcellos —, atribuiu a atitude ao fato de ter se perdido na vida da noite e se classificou como "vacilão".

O carioca foi perguntado por um seguidor nos stories do Instagram sobre a traição e respondeu com um texto.

Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins.
Escreveu o cantor.

Ferrugem também usou o espaço para enaltecer a Thaís e agradeceu todo o apoio que tem recebido dela dentro do casamento.

Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado.

Ferrugem explica porque traiu sua esposa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ferrugem explica porque traiu sua esposa
Imagem: Reprodução/Instagram

Em janeiro, Ferrugem confirmou que já traiu a esposa ao responder um jogo de "verdade ou mentira" com seus seguidores do Instagram.

Ao revelar a infidelidade, o cantor celebrou o perdão da companheira e afirmou que atualmente "corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo", dizendo ainda que os dois não evitam falar do assunto, já que hoje ele mudou sua maneira de agir.

Ontem, Thaís Vasconcellos chamou a atenção dos seguidores ao afirmar que já perdoou e perdoaria novamente em caso de traição.

As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida.