Topo

Mulher de João Kleber lembra primeiro contato: 'Achei que era pegadinha'

João Kleber e Mara Ferraz - Reprodução/Instagram @joaoklebersoueu
João Kleber e Mara Ferraz Imagem: Reprodução/Instagram @joaoklebersoueu

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 19h39

Mara Ferraz, mulher do apresentador João Kleber, lembrou o primeiro contato entre eles. Em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, a jornalista contou que os dois se conheceram nas redes sociais.

"Ele curtiu uma foto minha e logo pensei: é pegadinha", disse ela ao lado do marido. João Kleber também comentou sobre as primeiras conversas entre eles no Instagram.

"Foi coisa do destino. Eu não seguia o perfil. Estava passando o réveillon na Itália e a encontrei mexendo no celular", afirmou o apresentador. O casamento aconteceu em dezembro de 2020.

João Kleber também comentou sobre o flerte na rede social. "'Seria um atrevimento pedir seu telefone?', eu perguntei. Ela respondeu: 'Seria um atrevimento se eu te passasse?"", relembrou.

Mata também destacou que o apresentador possui um lado ciumento. "Uma vez ele encanou com um cara e perguntou: 'O que você está olhando para minha mulher?", disse sobre um episódio em uma loja.

A entrevista completa de João Kleber e Mara Ferraz vai ao ar no "Sensacional", às 22h30, na RedeTV!. O programa é apresentado por Daniela Albuquerque.

João Kleber, Mara Ferraz e Daniela Albuquerque - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
João Kleber, Mara Ferraz e Daniela Albuquerque
Imagem: Divulgação/RedeTV!